Cada canal de entrada é composto de: controles de nível de entrada com retentor (parada) central em 0dB, sinalização do sinal de entrada com led signal e peak, 3 seletores de frequência com 40 retentores (paradas), que proporcionam grande precisão da freqüência selecionada.
Todas as vias de saída contém: controle de nível com 31 retentores (paradas) e indicadores de SIGNAL; chave de MUTE com indicador e chave Phase Reverse com indicador.
Possui somador ativo para a 1ª via de saída dos canais de entrada (quando usar subgraves mono, operando com frequências abaixo de 100Hz).
O recurso incorporado na geração SM (4ª geração) deste equalizador gráfico é o SMPS — SWITCH MODE POWER SUPPLY, que a partir desta geração passa a ter fonte de alimentação chaveada (que no Brasil é popularmente conhecida como "FONTE AUTOMÁTICA") e funciona normalmente de 90V a 260V - 50/60Hz, sem necessidade de chave seletora de voltagem, deixando de utilizar a convencional fonte de alimentação linear, acabando com o problema de conexão e chaveamento em tensão errada e ficando um pouco mais leve.
O CPX 2341 SM conserva todas as demais características técnicas que o consagraram, inclusive o R.F.I. SUPPRESSION (Supressão de R.F.I.) — Composto de Blindagem Eletrostática e Sistemas de Aterramentos e com Filtragem contra R.F.I. — Radio Frequency Interference (AM, FM, VHF, UHF e transientes de chaveamentos de alta frequência). Na realidade cada filtro EMIFIL atenua a captação de radiofrequências em 18dB por oitava, no ponto do circuito onde ele está inserido.
Toda essa tecnologia mais a robustez, o controle de qualidade e a assistência pós-venda já comprovados nos produtos Ciclotron fazem do CPX 2341 SM, sem dúvidas, uma boa escolha em matéria de selecionar o equalizador gráfico ideal para as suas necessidades e a um preço muito baixo e com assistência técnica fácil e garantida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário